OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

COLETE DE PONTAS

BOA NOITE !!!
Olá gente, ta frioooooooooo aki, RS, muuuito frio, felizes aquelas que moram no norte e nordeste.
Sensação térmica de -4ºC ninguém merece, morreu um indigente em Pelotas de frio,imaginemmmm.
Pra quem quer ver a neve podem vir pra Gramado ta dando agora mesmo na tv sensação térmica de
-11ºC  BRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Bom, falando em crochê, fiz um colete com bicos encomenda, será q ela vai gostar???
as fotos não ficaram muito boas.


7 comentários:

disse...

Não quero morar no nordeste não...eu morreria!! prefiro a meia estação rss

Achei lindo o colete com essas pontas e com certeza a cliente vai amar:))
bjinhos

Daiane Daniela disse...

Olá querida!!!
Nossa seu blog é muito bonito, e cada trabalho lindão!!!
Vc é aqui da serra gaúcha tbm? aqui em nova petrópolis o termômetro da praça marcava -2º hj cedo... Tbm tenho inveja das nordestinas rsrs...
beijo querida!

Patty Seibt disse...

Oi Dani

Adorei seu blog,os trabalhos são muito lindos principalmente as telas! Parabens!
Eu sou catarinense de Blumenau aqui está frio não tanto quanto na sua cidade, deve estar uns 6-8 graus, o problema é a umidade que deve estar uns 200% rsrsrs

bjs
Patty

Nica Santos disse...

Olá, dani...antes tarde do que nunca: Obrigada pela visita no meu blog! Seus trabalhos são lindos também...

Wal disse...

Olá Dani,saudades!
Obrigada pelo "felizes".
Acredito que o colete ficou lindo, pois você é muito caprichosa.
Estou sem muito tempo, prá variar...
Um bom fim de semana e um abração da Wal

marcia regina barroso disse...

bonito.beijos bom final de semana.

Ivani Bowman disse...

Adorei esse seu colete ta um arraso,pena que o preto nao mostra bem o ponto.bjs.