OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM!!!

sábado, 25 de abril de 2009

CACHECOL LEAVES


Claro que eu nao poderia deixar de fazer esse lindo cachecol, porém eu nao tinha as cores que geralmente são usadas, então fiz com as sobras de lã que eu tinha, e ficou ótimo. Adorei, mais ainda quero fazer outras, tenho q comprar mais lã urgente... me aguardem.

Ah, as receitinhas estão aki abaixo.

Para o cachecol iniciando com correntinhas meça o tamanho, depois ponto alto em toda a volta e picô para o acabamento, a minha eu fiz com 1,60 metros, ficou bem comprida, da pra fazer 2 voltas no pescoço mas se preferir pode fazer mais curta.

GRÁFICO DA FOLHA

GRÁFICO DA FLOR
Eu não usei esse modelo de flor, fiz de cabeça, porque só achei o gráfico depois q tinha terminado :/
Mas essa flor é muito linda, da próxima vou fazer com esse modelo de flor.


5 comentários:

BRUXINHA disse...

Olá Dani, adorei sua visita , vc é do RS de que cidade ?
Tb gosto d ecroche e trico, mas só sei fazer trico e agora estou sem fazer por causa de umas dorzinhas chatas . Volte sempre tá ,bjs Leila

Fernanda disse...

ola Dani
obrigado pela visita
pena que não tens fotos dos bichinhos
o cachecol ta lindo
bjs
Nanda

Fernanda disse...

ola Dani
pois eu até comentei na altura
sou tão distraida
os bichinhos são lindossss
bjs
Nanda

BRUXINHA disse...

estou passando pra te deixar um selinho, passa l´no meu blog pra pegar , bjs

ArteConsciente.net por Renata Marengo disse...

Oi Dani! Bonito trabalho, parabéns! Já estou te seguindo! Ah estou fazendo este cachecol do post, depois volto para te mostrar! Se quiseres conhecer meu trabalho te convido para aparecer lá no ArteConsciente.net! Beijo grande! Renata
Bom final de semana!