OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM!!!

sábado, 17 de maio de 2008

CROCHÊ DE GRAMPO

Trabalho pronto!
Foi complicadinho unir as flores, mais deu certo, estou na dúvida se coloco franjas ou não... me ajudem deem uma opinião!



Peguei essa manta do blog da Marisa Juisto.

Notem que no gráfico de união tem apenas 3 alças, eu fiz como no grafico de baixo
com 5 alças, dai deixei uma alça de cada lado sobrando entre as flores.
Ah, e observem que eu fiz um biquinho a mais nas laterais, achei que ficou faltando alguma coisa.






Vamos ver o que eu consigo fazer, já fiz uma tira, ficou bonita, quero fazer essa manta.Será que vai ficar tão bonita assim????

Um comentário:

Marisa Glória de Almeida disse...

Dani eu achei que ficou bom sim, mesmo no mesclado não ficou confuso acho que é pq o mesclado é leve.
Não precisa me pedir para colocar fotos do meu blog no seu não imagina, fica socegada, eu fico é lisonjeada de ter meu trabalho reconhecido desta forma. Bjs querida, me manda seu e-mail pra nos falarmos mais facilmente e qdo quiser me diga que mando os esquemas bem grandes pro seu e-mail fica melhor.
Bjs